sexta-feira, junho 18, 2010

TIPOS DE BUQUÊS


Existe sempre um tipo certo para cada noivinha, mas antes de começar a ler as dicas, vale lembrar que o buquê NÃO precisa acompanhar a sua decoração e sim o estilo do vestido e o estilo da noiva!

Buquê redondo: muito romântico, ideal para todos os horários de cerimônia! É um coringa, pois cai bem em todos os biotipos, o único cuidado que deve ser tomado é que se você estiver acima do seu peso é interessante escolher um modelo um pouco menor, isso vale também para as noivas muito baixinhas. As altas e magras podem abusar no tamanho, sem medo de ser feliz. Deve ser evitado se o seu vestido tiver muitos babados na cintura ou calda longa.

                                                                                                                                                                                                
Buque de braçada: Elegantérrimo e de muito estilo, ideal para mulheres altas e também para as gordinhas, o tamanho dele vai depender do que a noiva deseja e das flores a ser usadas, o legal mesmo é conversar com o florista, que irá te ajudar a escolher um tamanho ideal par o seu tipo físico.




Buquês de cascata ou cacho de uva: Fica bem a noite, é clássico e requintado, ideal para noivas altas, sejam elas magras ou gordinhas. Vai bem com vestidos clássicos de calda média ou longa.




E ainda falando de buquês, porque não comentar o das daminhas??? Gente, está super em alta os buquês de pirulitos ou marshmallows, ficam fofíssimos e na hora da festa a daminha pode distribuir as gostosuras para as crianças presentes ! Os adultos sempre ganham suas lembrancinhas, porque não agradar também os pequenos? hehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário